Juro que não foi intencional esta minha ausência.
Explico-me. Vi-me obrigada a mudar de operadora arrependida já de ter aderido à Tele2 que, a troco de mensalidade menos onerosa, me deixara enredada em problemas técnicos e sem serviços de apoio ao cliente.
Firmei contrato com a Clix em Janeiro passado. Na altura tiveram o cuidado de enviar um estafeta a minha casa para recolherem a minha assinatura no contrato. Apesar de prometerem uma mudança rápida, um silêncio absoluto manteve-se durante quatro meses.
Subitamente, no dia 29 de Abril, sem quaisquer explicações, cortam-me a linha adsl e deixam-me sem net! Vésperas de feriado... fim de semana prolongado. Reclamo e dizem que mandaram por correio o kit da Clix com o modem... quando chegar é só meter o cd e configurar ... Passam dias, volto a reclamar e dizem que afinal não mandaram mas que tenho duas opções: ou espero que enviem por correio e demora uns 5 dias úteis, ou posso ir comprar a qualquer loja da especialidade !! Exijo que mo coloquem em casa.
E as desculpas repetem-se, sempre diferenciadas. Nunca consegui falar com o responsavel dos serviços de Apoio ao Cliente, ou sequer com a secretária.
Até que no dia 12 desisto e decido apresentar queixa à Anacom.
No mesmo dia adiro aos serviços da Sapo que, como sabem, pertence à rede PT. A 14 tinha um tecnico cá em casa para mudar a linha telefonica. Nesse mesmo dia passei a ter telefone e net.
Entretanto, no dia 16 recebi uma sms da Clix felicitando-me por ter aderido aos seus serviços !!!
Quanto ao kit com o respectivo modem nunca apareceu.
2 comentários:
A quem o dizes. E agora prepara-te para receber cartas da TELE2 a dizer que tens de pagar durante um ano e da outra a dizer que não aceitam a anulação e... Uma corja! Eu farto-me de deitar cartas ao lixo - que é a única maneira de lidar com estes xulos. amp
Passei por isso, mais com o telefone!Cara Júlia, cheguei a uma conclusão,(parece que os nossos antigos tinham razão), e confirmo!
O barato sai caro!
Net, até mais ver é netcabo, de que nunca me arrependi!Agora tenho uma velocidade de transferência muito, mas muito boa.
Quanto ao telefone, a PT é, depois de experiências várias, a única a funcionar sempre, não "deixa cair serviços" (a tele 2 é execrável).
Com o pacote fixo, compensa.
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