quarta-feira, julho 04, 2007

Venham ouvir o Pedro


Pedro Branco
No jantar comemorativo dos 33 anos de Liberdade
Mercado da Ribeira, 20 Abril 2007


Um Amigo


O Pedro é um ser muito especial.

Pertence àquela espécie rara

que privilegia os afectos

e vai tecendo amizades.


Não lhe basta ter talento

Sensibilidade

e sentido estético.


Ele pensa nos Outros.


E porque pensa nos outros

idealizou um espectáculo

para os Amigos.

(Um conceito que continua a alargar...)


Vale a pena conhecer o Pedro.

Ouvir o Pedro.

Sentir o Pedro.

e
através da sua Música e Poesia

alcançar ... o Outro Lado ...
o seu ... e o nosso...


Na Soc Guilherme Cossul (Santos)
dias 5, 6, 12, 13 e 14 de Julho
22 horas
(5 euros)


visitem-no !


e escolham o melhor dia para o verem e ouvirem !













9 comentários:

essência disse...

visita-me tu...
era uma vez...
o quarto do filho

blackangel disse...

e seguindo o raciocónio vai dar a onde: pleasuredome, sem tirar nem pôr.
vá lá com a sua amiga Paula Coutinho. perdão, Raposo.

Naeno disse...

pra ti já nesta manhã, chata

Triste pássaro
Vi em teu olhar
Na hora do Adeus
Enquanto o táxi
Singra nas ruas da cidade
Eu mergulho na visão de antigos casarões
Triste andorinha
Vi em tua face
Da hora do adeus
Enquanto o táxi
Fere a noite da cidade
Busco teu riso em solitárias canções

Esta canção não diz da minha dor
Nem da medida da minha solidão
Era pra ser uma canção de amor
Ficou somente uma triste canção
Senti-me então um pássaro sem asa
Eu não sou mais um pássro voador
Enquanto o táxi deixava a nossa casa
Em direção a solidão sem cor.

Naeno
Um beijo

Dulce disse...

E fui ver o Pedro! E gostei imenso!
Beijinhos

TMara disse...

pois bemgostaria. Não deu. Mas deixo-te um abraço grande

Paula Raposo disse...

Julia
Mandei-te agora mesmo um mail para te informar das últimas.
Beijocas

blackangel disse...

deixo-lhe aqui um endereço de um blog suck and smile, basta procurar no google e vá lá ver quem é "acusado" agora de ser o blackangel.
nem mais nem menos: o Augusto do Klepsidra. mais uma vez os neturianos atiraram a quem lhes deu na gana. mais uma injustiça, como as anteriores.
devo ser uma pessoa muito odiada na net, mas não sou de modo algum o Augusto.
só deixo aqui este comentário porque no suck and smile, os meus não aparecem.
bom dia!

PS-também para lhe dizer que ao aparecer uma resposta com o meu nome na Paula Raposo indicando para ir ver um post na Rapariga que se Apaixonou pelo Amor, era exactamente isso, eu blackangel a dizer à Paula Raposo para ir ver um post noutro blogue. as vossas mentes é que são distorcidas. más rêses, são vocês. actualmente sei muito bem do que falo...
Bom dia Julia Coutinho.
só não assino porque não sujo o meu nome num blogue seu...

Anónimo disse...

Tendo eu lido neste blog: suckandsmile.blogspot.com um comentário deixado pela senhora, em que referia um determinado jantar, em que de maneira insultuosa e difamatória a senhora fez afirmaçoes que atentavam contra a honra de uma pessoa que não estava presente e criticava o comportamento de outra pessoa, que se indignou com toda a razão com o tipo de linguagem que a senhora, D. Júlia, usou ao falar dessa pessoa tenho a dizer-lhe:
1º- Já dei conhecimento a essa pessoa do que se passou nesse jantar.
2º- Eu se fosse amigo da pessoa que você ofendia teria reagido da mesma forma da pessoa que você agora ataca.
3º-"As causas de Júlia", chama-se o seu blog, nome curioso para alguém que coloca o bom nome de alguém que não conhece, não está presente para se defender, e nada fez contra a senhora. A senhora usa a difamação como se fazia antes do 25 de Abril, deveria ponderar mudar o conteúdo e nome do blog já que tem tiques pidescos.
4º- Não assino porque conheço todas as pessoas em causa, mas não podia deixar de clarificar as coisas. E se não digo aqui o que a senhora disse no jantar é só porque SERIA VOCÊ que ficaria mal vista, e não a pessoa que tão cobardemente você quis atingir na honra e no bom nome.
Está reposta a verdade. E certamente a pessoa em causa agora fará o que achar melhor, mas de certeza absoluta com uma dignidade que a senhora não teve.
Boa tarde

blackangel disse...

isto está mau, mas tb tenho algo a dizer antes de ir de férias.

quando em tempos fiz um comentário no blogue da D.Paula Raposo, indicando um link para o bogue A Rapariga que se Apaixonou pelo Amor, não era outra coisa se não isso mesmo, um endereço de um outro blogue.

ora o que é que a senhora D. Julia Coutinho fez: telefonou à Rapariga insultando-a. eu estava ao pé dela, ouvi tudo, como deve saber, em virtude de ter ouvido diversas vozes aquando dessa chamada.

o que eu fiz nesse comentário deixado no blogue da D. Paula Raposo, foi isto que vou fazer agora

vá ao blog:http://cidadaodomundo.weblog.com.pt/(por exemplo)

mais nada. a Senhora telefonou intuindo que eu, black angel seria a Rapariga e andamos sempre nisto...

como os comentários no blogue da D. Paula Raposo estavam moderados, concluo que a mesma lhe deve ter telefonado a fazer queixinhas deturpando a verdade.

é pena que emprenhe pelos ouvidos. uma senhora que se diz defensora de causas "perdidas", tão democrata, tão verdadeira. é pena que dê ouvidos a gente que só gosta de "achincalhar" os outros.

não acredito que tenha lido qualquer comentário porque esse comentário não foi publicado. então D. Julia? quem são os seus amigos? os verdadeiros ou os falsos?

o comentário que deixou no suck and smile acerca da pessoa que muito bem sabe é VERGONHOSO D.Julia.
não apaguem a memória...