sexta-feira, julho 31, 2009

António Costa para a CML


CLAAC - Cidadãos Lisboetas apoiam António Costa, movimento de que sou um dos 120 fundadores, foi lançado no passado dia 14 de Julho, no Café Martinho da Arcada, e o Manifesto então apresentado encontra-se disponível para ser subscrito por todos.
Pode ainda consultar-se o blog dinamizado por Armandina Maia, em http://claac.blogspot.com/


Apoio António Costa na recandidatura à Câmara Municipal de Lisboa, pelo trabalho sério, honesto, competente e consistente que manteve nestes dois anos de mandato e porque o projecto de que dispõe para a cidade necessita de mais tempo para concretizar-se.
Aprecio a sua capacidade assertiva de trabalhar com os outros e de procurar consensos. É um homem dialogante, que se esforçou para que houvesse uma convergência de esquerda para as próximas eleições autárquicas, o que não aconteceu por absoluta recusa do BE e do PCP.
Saúdo Helena Roseta e o seu movimento de cidadãos por ter compreendido, a tempo, o quão importante é a unidade para o futuro de Lisboa e dos lisboetas.
Portanto, sem quaisquer dúvidas, votarei António Costa.
Vamos à luta!
Júlia Coutinho
PS. E agora, meus amigos, vou de férias...

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca ! António Costa Nunca , Helena Roseta era a minha esperança , poderia ter mantido a chama acesa de um movimento de cidadãos que se queriam ou desejavam , além partidos , e desbaratou-a ... Ao que soube pela comunicação social, nem todos os cidadãos estiveram de acordo , e ainda bem . A senhora , apenas ousou desafiar Sócrates , custou-lhe no bolso , e mais nada continua dentro do partido . António costa ainda não afirmou que não deixaria o partido , caso de liderança do Ps , ou outro lugar qualquer ... além disso não tem uma única ideia para Lisboa , sabe e faz contas, mais nada !
Não se lhe pode dar um cheque em branco , que diga que em caso algum abandona aCâmara...
Não sei onde vou votar , mas no Ps , Nunca!

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

com senso disse...

Após o acordo com Helena Roseta, voto em António Costa por uma convicção positiva, de que entre todas as opções de esquerda esta é a que servirá melhor a cidade e os seus cidadãos.

Acredito, que haja muita gente descontente com o PS por não ter sido no Governo, suficientemente de esquerda. Mas não é isso que aqui está em causa.

Acredito também, que muita gente acredite que a gestão de António Costa na Câmara foi essencialmente voltada para dentro e para a resolução de problemas financeiros, o que é muito pouco... Contudo era o que lhe competia fazer após o descalabro em que Santana deixou a Câmara.

Será que não se percebe que só há dois vencedores possiveis nesta eleição e um deles: Santana Lopes, seria um desastre para Lisboa?

Termino desejando umas óptimas e repousantes férias à nossa amiga Júlia Coutinho!
Um beijinho com amizade!

cidadão não carregão disse...

-Não se esqueça de pousar a criança de vez em quando ...caso contrario pode ficar com dores nas cruzes.

Anónimo disse...

Já dei para esse peditório , há muito que não acredito em jogos de Sporting / Benfica , ou tão pouco nas visões dicotómicas de dois partidos ... Helena Roseta nunca saiu do partido , e está a sua presença nas listas do Ps . Os partidos têm o seu lugar nas eleições , mas os movimentos de cidadãos são importantes , e não o temos por razões futebolísticas qu e apontei acima ...
Não sei onde vou votar, mas num candidato autoritário e mediocre que foi o António Costa como Ministro , não me convence ... Não disse , que não abandonaria a Cãmara em qualquer circunstância , e isso poderia ser decisivo ...
Mas , para mim e para muita gente que ouço frequentemente não vão vtar num candidato , como O costa , apesar de toda a gente grada da cultura que aparece agora à mingua , santo deus de reputação , como uma aliança débil e enraizada no pS...
lutamos por outra esquerda , outra esquerda.

HRmartins

Anónimo disse...

A «actividade e dinamismo» desta senhora, Júlia Coutinho, assim de "vento em popa" no apoio a António Costa, a arregimentar hostes para o mesmo,com "ladainhas de esquerda"(?), não convence ninguém...
Andou no Museu do Fado, não canta, não toca nem assobia mas afina pelo diapasão daqueles que não têm soluções no Governo nem na CML.
A unidade da CDU é com os munícipes e tem as cores da luta dos trabalhadores que não dão ouvidos ao oportunismo de outros matizes.

J.C.