segunda-feira, abril 28, 2008

Vale a pena ver

Do João Callixto, um amigo do tempo em que ambos fizemos parte de uma lista para a direcção da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras, a célebre Lista E, que nos anos noventa venceu por três vezes consecutivas as eleições para aquele orgão associativo (um dia escreverei sobre isso) recebi o link para um filme extraordinário que merece a maior reflexão e divulgação possíveis.
Sugiro que percam uns minutinhos e vejam o como e o porquê das coisas, como tudo acontece e, ainda, como nada se deve ao acaso.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3412294239230716755&hl=en

7 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigada pela sua visita e comentário. gostei muito de a rever. conheci-a o ano passado num jantar :) beijinho muito grande *

bissaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bissaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bissaide disse...

Apesar de só ter apanhado o último ano e meio da lista E, nunca me esquecerei do muito que se fez e/ou tentou fazer com os meios que se tinha à disposição. E o mais importante de tudo, como sempre: as pessoas - como aqui a Júlia, mas também tantas outras que se entregaram de alma e coração aos projectos da Associação.

IDEAL COMUNISTA disse...

Interessante. colocámos em nosso blog referenciando o local o seu blog. Bem vinda à blogosfera.

Paula Raposo disse...

Um óptimo video de alerta! Beijos.

Dad disse...

Júlia desejo-te um 1º de Maio cheio de esperança, apesar de sentirmos que muita coisa está a desmoronar à nossa volta...
Sinais dos tempos...
Um beijinho,