sábado, julho 12, 2008

Valeu a pena

Correu bem a palestra sobre a obra, a vida e o tempo de José Dias Coelho.
Dizem os donos da galeria que a questão do calendário, com as férias no horizonte para uns e o final de trabalhos lectivos para outros, nomeadamente professores, ditaram a fraca assistência.
Mas esteve presente toda a família de José Dias Coelho.
Só por isso, valeu a pena.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Júlia:

Gostei imenso da tua palestra sobre o José Dias Coelho : Tudo muito bem documentado, fizeste uma pesquisa bastante completa. Gostei esespecialmente da ligação que fizeste entre a vida de JDC e os acontecoimentos da època , nomeadamente os ligados à cultura.Agora só espero por mais palestras tuas!
Bjs , Margarida Moreira

Anónimo disse...

Fui testemunha do grande interesse que esta palestra despertou junto da assistência. Destaco a presença nessa palestra das 2 filhas de JDC - Teresa e Margarida - e ainda de uma das suas irmãs. Também ouvi dizer que a palestrante foi desafiada por alguém a escrever e publicar um livro ...

antónio m p disse...

Eu ando para te escrever desde a conferência sobre Dias Coelho... Para te agradecer a oportunidade, dizer do gosto que tive e do proveito de aprender.

Lamento a ausência do Movimento "Não Apaguem a Memória" porventura ainda mais voltado para a auto-flagelação do que para aquilo que se supõe ser a sua vocação. "Hay que seguir lutando".