sexta-feira, outubro 09, 2009

João Grosso: voto António Costa

Sonho com uma cidade verde. Sofro quando vejo árvores maltratadas ou arrancadas ou quando passo por ruas que as acolhiam e agora acolhem automóveis.

Sonho com uma cidade limpa. Não tolero a sementeira de cocós nos passeios e nos relvados públicos, nem os recantos mictórios, nem as lixeiras que teimam ficar.

Sonho todos os dias, ao sair de casa, como seria bom respirar menos monóxido de carbono. E eu gosto de automóveis.

Sonho com uma cidade que não seja a dos ricos condomínios, que não seja um estaleiro de destruição de um rico património arquitectónico.

Sonho com um comércio de qualidade sem que isso signifique "levaram-me o couro e o cabelo".

Sonho com uma estrutura municipal que se preocupe mais "com migo" e "com nosco".

Sonho com uma Lisboa-Cultura que me dê mais mundo e me faça ter menos saudades de Madrid, Paris, Berlim, S. Petersburgo, Nova Iorque...

Tenho esperança na realização dos meus sonhos.

Apoio a candidatura do Dr. António Costa à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

João Grosso
Actor

Sem comentários: