quinta-feira, outubro 08, 2009

Maria Rueff: voto António Costa

Dizia-me uma professora de português do liceu Gil Vicente, na Graça – Lisboa, professora que muito me marcou, quando lhe perguntei de que partido era, que não era de “coisas partidas” e que só acreditava em pessoas e nas pessoas que fazem. Pois bem eu também não sou de “coisas partidas” e só acredito em pessoas. E o Dr. António Costa é definitivamente uma das pessoas que FAZ.
Porque amo Lisboa dou-lhe o meu voto de confiança.
Maria Rueff
Actriz

2 comentários:

Unknown disse...

Ó Maria Rueff, o Liceu onde andou - se foi na Graça - chamava-se e chama-se Gil Vicente e não Camões. (Aproveito este breve comentário para lhe agradecer os inúmeros momentos de boa disposição que me tem proporcionado e as gargalhadas com que, tantas vezes, a ouço "comediar").
Um abraço
Helena Pato

Júlia Coutinho disse...

O depoimente de Maria Rueff foi dado por telefone, por isso a gralha foi de quem escreveu.
A emenda está feita e do sucedido peço desculpa a Maria Rueff.